Anjo

E então ele surgiu.

No hospital em que eu iria passar por uma cirurgia.

Sua pele branca como a neve fazia um perfeito contraste com seu cabelo preto.

A expressão do seu rosto era alegre com um formato angelical, um sorriso doce e os olhos eram castanhos.

E então entrei na sala cirúrgica e lá estava ele.

Era um dos integrantes da equipe médica.

Esteve o tempo todo ao meu lado.

Quando recebi a anestesia na espinha, ele me olhava.

E quando o efeito da anestesia havia passado, ele correu ao meu encontro em desespero, pois comecei a colocar água pela boca. Visto que o meu estômago estava vazio.

E então rapidamente aplicaram no soro a anestesia geral e apaguei.

Ao acordar estava em uma salinha reservada para o pós-operatório.

Levaram-me ao quarto e apaguei novamente.

No sábado ao acordar deparei-me com o seu rosto observando-me.

Ele abriu um enorme sorriso e eu sorri para ele espreguiçando-me.

E então ele ajudou-me a levantar, levou-me até a porta do banheiro, para que eu tomasse banho e deu ordens para as enfermeiras trocarem os lençóis do leito.

Quando retornei do banho, ele colocou-me no leito novamente.

Olhou os meus pontos.

E se foi.

No domingo ele não apareceu, mas na segunda demorou a me dar alta, pois queria que eu saísse do hospital após o almoço.

Conversou com o meu marido sobre o meu caso, alertando-o sobre o risco que eu correria se insistisse em ter filhos.

Meu pai foi buscar-me.

E um dia tive que trocar o meu atestado, ele simplesmente havia desaparecido.

Eu e o meu marido percorremos por todo o hospital, mas ele não encontrava-se por lá.

Era um anjo!

Um anjo que veio para ajudar-me na minha aflição, que veio curar-me da doença e das dores que eu padecia, que veio para salvar-me.

Aquele anjo que esperei a minha vida inteira.

Roseli Princhatti
Enviado por Roseli Princhatti em 12/02/2011
Reeditado em 13/02/2011
Código do texto: T2788537
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.