Penso eu...

Estou a pensar... no que exatamente? Não saberia lhes dizer... Talvez um pouco sobre a vida, talvez um pouco sobre o pesar, ou um pouco mais além sobre fatos que não me levam a nada.

Tento ir mais além, de uma certa forma, tentando encontrar um significado para o meio, uma concisão de fatores que me farão me colocar no eixo da rota que nos leva a seguir adiante, mas, é algo trabalhoso e que requer um certo requinte em especial. Tantos detalhes que se passam, tantos outros que vemos, mas não achamos sentido, ou se achamos não conseguimos compreender completamente.

Neste além, que eu tento alcançar, fico, ainda, na metade do caminho da completa vicissitude de um ser emocional. Claro, não tenho a experiência dos anciões, e a esperteza dos sábios, tão pouco a sabedoria dos incautos, nem a coragem dos aventureiros... mas sou humano, e por mais que não seja nada acima, tento ser mais do que eu sou...

Mas, adianta? Será que realmente adianta seguir em frente? Ou será que apenas adianta ficar no passado? Acho que nenhum e nem outro, creio, na verdade, que devamos achar um meio termo para o tino e conseguir um prumo para aquele que queremos. Ficarmos por demais estáticos nunca nos leva a nada, mas avançar demais, também não nos garante experiências em demasia...

Penso eu... o quão complexo é o arremedo de vida que nós levamos e, porquanto, o que sofremos com ela...

Sofro, porém existo, pois amo e odeio, ao mesmo tempo, uma pessoa, e aquilo que eu sou...

A covardia é um refúgio, tento sair, mais não consigo...

E penso, depois de analisar a tudo, será que eu conseguirei, de alguma forma, tomar um real rumo a tudo? E pensar além do que eu sou?

Daniel Chrono
Enviado por Daniel Chrono em 12/02/2011
Código do texto: T2788275
Classificação de conteúdo: seguro