Recomeçar

Sabe quando a vida já não tem mais sentido você se sente perdido procurando o caminho, tentando entender o porque de algumas coisas com o tempo eu descobri mais as respostas não foi boa, preciso ir mais além eu prometi pra mim, que seria alguém na vida e viveria feliz, as vezes já tive vontade de desistir mais quando levantei o sonho falou primeiro. Lembrei de algumas coisas que me motivou o quanto sou importante e tenho muito valor, amigos pra me apoiar nos momentos difíceis são poucos mais eu tenho assim a gente vive, até não ter forças e faltar oxigênio sempre lutando esse vais ser o meu prémio.

Um simples sorriso pode ser uma motivação para um recomeço, uma mensagem positiva dará forças para tomar decisões, os fatos do passado faz a gente enxergar a vida melhor, cometer o mesmo erro nunca mais !! Entrego minha vida nas mãos de Deus, quando falo com ele de madrugada sei que não é em vão, lembro das vezes que cheguei a questionar as coisas que estava acontecendo, achando que ele estava sendo injusto comigo, mesmo assim ele sempre esteve e vai estar ao meu lado, sou o que sou a graças a ele, quando meu pai fala que sou especial sei que não é só porque ele é meu pai e sim porque sou realmente especial, existe uma parte de mim que nem eu conheço direito, mais de uma coisa eu sei no final da tempestade o sol voltara a brilhar e sempre lembrarei do seu sorriso, ele foi a razão do recomeço.

Wg Bertollino
Enviado por Wg Bertollino em 12/02/2011
Código do texto: T2787690