Primeiro sentimento

As mulheres sempre dizem que os homens são iguais, que não somos capazes de amar, a questão é que elas sempre gostam de ser vitimas, somos interpretados de formas diferentes, também temos sentimentos não temos coração de pedra, o problemas é que ninguém quer sede dizer o que esta sentindo, com medo de não ser correspondido, será que elas entende isso? Por que é só a gente que tem que entender?

Com toda essa indiferença fica difícil acreditar que as pessoas possam se dar bem em relacionamentos, vivendo e aprendendo com nossos erros, mais tenho certeza que ninguém vai assumir que errou que estava ausente de mais, o que se deve fazer em situações como essa, jogar tudo pro alto e seguir em frente ou esperar que no dia seguinte será tudo diferente, vai ser nessas decisões que vamos perceber quem realmente somos, ate que ponto podemos chegar, a cada relacionamento rompido é um novo recomeço.

O que fazer quando ela chegar em você e falar que o que ela sentia por você já não é o mesmo, na hora você vai demonstrar força mais quando ela virar as costas seu castelo vai ser como de areia e ela foi uma onda que destruiu tudo. Recomeçar, esse será o principio de tudo, tudo vai mudar, vai começar a da valor a coisas que antigamente era insignificante é um dos primeiros sintomas, todas as musicas vai fazer você lembrar dos bons momentos, mais quando a musica acabar a realidade voltara, mesmo sabendo que só com o tempo o sofrimento vai acabar, isso não bastara, porque em momentos como esse o relógio paralisa e você se pergunta até quando isso vai continuar, então levanta dai faz a barba compra roupas novas porque hoje tem balada, use um visual novo, surpreenda, as garotas gosta disso e se prepare porque é apenas o começo.

Você fica pensando como será que ela esta agora, tenha certeza que nesse momento melhor que você ela não esta e cuidado porque você pode encontrar com ela por ai, se fosse há uns tempos atrás você não saberia o que dizer, mais agora ela não vai saber o que dizer quando te encontrar e ver que você esta otimo, ela vai ficar sem reação, vai se comportar como se nada tivesse acontecido, sua vontade é de xingar ela esnobar mais nem pense nisso, esqueceu que você é uma nova pessoa, seja sinico como ela, aja como se nada tivesse acontecido e quando o papo estiver bom de uma desculpa e diga que tem um compromisso mesmo que você esteja indo comprar pão na padaria, agora você esta na fase da independência, é você contra o mundo, não deixe que ninguém te magoe novamente, superar essa fase é como sair de um coma, a diferença é que as memoriadas atordoaram você.

Provavelmente a garota que vai te atrair terá em comum o seguinte fato, a magoaram e ela esta confusa e perdida, para dar um conforto a ela você falara da sua experiência amorosa e vão concorda com muitas coisas, serão bons amigos, mais deixe bem claro que você pode ser mais que um amigo, porque se você não fizer isso agora será difícil depois, ela vai falar que você esta confundindo as coisas, faça algo juntos que não fizeram ainda, viva o momento e pode ter certeza, agora que você é outra pessoa você será mais paquerado, as garotas vão te achar mais atraente, isso sempre acontece quando você conhece alguém legal e sua ex namorada ainda vai te ligar dizendo nada com nada relembrando do passado, ela esta arrependida não consegue se perdoar e como ela sabe que você é uma otima pessoa vai querer que você a perdoe e aceite ela de volta, como ela foi sua primeira paixão você ficara com o coração mole e por um momento voltara a sentir algo por ela, más não deixe de pisar com os dois pés, agora você esta em duvida, faça o seguinte coloque na balança tudo o que você passou por ela, as noites sem dormi o sofrimento e do outro lado o que você sente por ela agora, terá duas opções, volta com ela, mais tenha a certeza que as coisas não seriam as mesmas porque ninguém muda da noite pro dia ou siga em frente sem preocupação, já escolheu qual caminho seguir? Mais não se esqueça a vida é muito mais que imaginamos e ela não tem fronteiras.

Wg Bertollino
Enviado por Wg Bertollino em 12/02/2011
Código do texto: T2787685