Antes paraizo

Paraizo que era a terra devagar lavai sendo devastada,o que antes paraizo,hoje confrontos e praça de guerra,náo sabemos quem e pais e quem sáo filhos um caos instaurado ninguem esta seguro em lugar nenhum os calabousos da loucura dos homens invadiu os confins da terra, amor náo mais palavra de ordem ,amor coisa de otario nesse mundo atual da vergonha ser honesto palavra que no passado significava ordem, trevas antes sinonimo de medo, nem mesmo ela hoje assusta, tanto mulheres como homens so pençam em se proprio vivem como meros zumbis,fantose e náo estáo na máo de ninguem náo, na verdade estáo presos a se mesmo,dentro dos seus egos futeis e sorditos onde a cada dia desconhece realmente o que e prazer a maioria se fecham tanto,que na verdade nem ao menos conhece amor por ele mesmo matam e morre por qualquer detalhe,e este paraizo ja esta muito parecido com inferno,graças aos poucos que amam ainda o mantem respirando,acorda homens e mulheres em guanto ha tempo,seus deboches pode ate destruir os outros, mas seus alvos infelismente sáo voces mesmo,um beijo enguanto esta vivo.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 12/02/2011
Reeditado em 19/02/2011
Código do texto: T2787607