MENTE E CORAÇÃO

É impressionante como a mente trabalha 100% em alta tensão. A minha gira como um liquidificador. São sonhos, realizações, ficções, fantasias, talvez ilusões de uma mente brilhante. Uma loucura incutida que aos poucos ganha espaço na vida e no espaço social, e todos te olham como se você fosse o único errado. Mas como ser errado dentro daquilo que vc sempre acreditou?!

É uma total deslocação intra - dimensional, entre o certo e o errado. É verdade, eu me rendi, me rendo as informações contemporâneas, que nem tudo é ou deveria ser como gostamos, mas é muita loucura pensar que tudo pode se resolver num mero aceitar de uma realidade duvidosa, entre a razão e a fé.

Mas, tem o silêncio que invade sem pedir licença, tentando calar minhas emoções, um acúmulo de energia que vibra intensamente dentro do peito. A paixão, ou a busca incansável por um sonho impossível de viver, um amor perfeito. Como fazer? Se as pessoas admitem não serem perfeitas?!

Entretanto, é um sonho que vivo acordado esperando acontecer, no entardecer de cada dia, na lua cheia de cada noite. Talvez eu seja um lobo solitário, a viver num tempo que minha ingenuidade impede de progredir sob as tramas da vida. Na cede de sobreviver com dinheiro, sendo amante de belas artes - as mulheres. Sendo Don Juan de Marco quem foi, quem sou eu pra lhe criticar as vivências, se busco incansavelmente o mesmo prazer. Seduzir e ser conquistado, quantas vezes for necessário, porque minha sede por este sentimento ensandece minha loucura.

Então sou louco. Leão que caça dia- noite procurando saciar. Mas que frustração é esta que me puxa pra baixo diante do real viver não realizado. Amar loucamente, vivendo numa sensação de eterno prazer ao lado de uma mulher, ou mesmo de várias, para busca todas numa só, a solução de todos os problemas. Como ser, estar errado? Admitir e saber mudar! Mas nunca deixar de viver! Aprenderei a cuidar mais de mim. Serei apenas eu no meu íntimo, sozinho, mas jamais solitário.

É verdade, quando um homem ama uma mulher, ele ama com toda sua força e verdade que seu coração jura ser a mais pura de todas. Ser quem você é, não é pecado, acreditar naquilo que se acredita é ter fé. Parece ser óbvio, um clichê barato, mas é a pura verdade na sensatez divina. Talvez ninguém entenda. Não há a mínima vontade pra que isso aconteça. Mas se em algum lugar, alguém tentar compreender, apenas isso...

Aí sim, não terá chegado ao final, mas ao início de tudo! Pois a mente e o coração precisão andar lado a lado.

Charlie Becker
Enviado por Charlie Becker em 12/02/2011
Reeditado em 12/02/2011
Código do texto: T2787313
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.