Pense diferente

Pessoal depois que tive câncer o medo me persegue, tenho até medo de ter pensamentos negativos, fico o tempo todo rezando pedindo a Deus sabedoria e boas palavras, e antes eu não tinha esta preocupação, falava o que acreditava, defendia meus pontos de vistas as vezes tão obscuros ( com tanta veemência que dava gosto) hoje sou refém do desagrado fico indignada ,mas tento me conter.

Sei que isso não é bom, mas fazer o quê?

Carregamos o estigma de que precisamos ser melhores para a doença não voltar.

Hoje tive o desprazer de conversar ao telefone com um destes seres sem alma e pudor e as poucas palavras que saíram da minha boca foram:

Você não é honrado, com coisa que algo dentro deste ser mudaria.

Sei que ele deve estar rindo da minha sorte e de minhas palavras, mas aprendi que o tempo é o melhor remédio, hoje ele esta por cima superior aos meus desalentos, superior na vida sim e quem pode afirmar que eu estou inferior. Talvez pensem os ingratos com maestria, pois ministram uma sintonia para calar os justos.

Preciso superar a dor dos enfermos e encontrar a certeza que alimenta a alma dos que buscam na vida serem gratos aos presentes divinos.

Luz para aqueles que vivem nas trevas e querem levar arrastados os que conseguem ver a beleza da solidariedade e do respeito.

Lúcia Lemos

11/02/2011

Luia Lemos
Enviado por Luia Lemos em 11/02/2011
Código do texto: T2786075