Pense diferente
Pessoal depois que tive câncer o medo me persegue, tenho até medo de ter pensamentos negativos, fico o tempo todo rezando pedindo a Deus sabedoria e boas palavras, e antes eu não tinha esta preocupação, falava o que acreditava, defendia meus pontos de vistas as vezes tão obscuros ( com tanta veemência que dava gosto) hoje sou refém do desagrado fico indignada ,mas tento me conter.
Sei que isso não é bom, mas fazer o quê?
Carregamos o estigma de que precisamos ser melhores para a doença não voltar.
Hoje tive o desprazer de conversar ao telefone com um destes seres sem alma e pudor e as poucas palavras que saíram da minha boca foram:
Você não é honrado, com coisa que algo dentro deste ser mudaria.
Sei que ele deve estar rindo da minha sorte e de minhas palavras, mas aprendi que o tempo é o melhor remédio, hoje ele esta por cima superior aos meus desalentos, superior na vida sim e quem pode afirmar que eu estou inferior. Talvez pensem os ingratos com maestria, pois ministram uma sintonia para calar os justos.
Preciso superar a dor dos enfermos e encontrar a certeza que alimenta a alma dos que buscam na vida serem gratos aos presentes divinos.
Luz para aqueles que vivem nas trevas e querem levar arrastados os que conseguem ver a beleza da solidariedade e do respeito.
Lúcia Lemos
11/02/2011