PORNOCHACHADA LITERÁRIA - EGO massageado

---->>>>Já olhou aí quantas leituras e audições?
"Caraca maluco!"
701 textos (40034 leituras)
184 áudios (18072 audições)
4 e-livros (67 leituras)
Só um pouquinho não é?
Para algumas notáveis personalidades e reconhecidamente escritores tarimbados eu faço pornochachada literária.Por isso tem gente que lê...Eu considero isso um elogio, pois quem faz "erotismo" é mais lido que coluna de tragédias em jornais de imprensa marrom...Não vim aqui para isso...Tô saindo da linha mestra!
Obrigada amiguinhos...E saiba que na calada da noite ou no sol a pino, sorateiramente elevo alguns a categoria mais lidos ainda e outros a mais um pouco , sem deixar marcas...Sou uma pessoa contraditória e como toda pessoa gosto de um chamego na alma. E agradeço aos espicaçadores de plantão pois o "que não me matou me fortaleceu"(e eu não gosto dele hem?
"Aquilo que não me destrói fortalece-me"Friedrich Nietzsche)
                  ♥♥♥♥

G
osto da companhia de vocês. Obrigada "gentem"!

INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 10/02/2011
Reeditado em 10/02/2011
Código do texto: T2783697
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.