Relacionamento amoroso X tratamento odontológico
Relacionamentos amorosos deveriam passar pelos mesmos procedimentos de um tratamento odontológico. Sim, isso seria perfeito.
Primeiro você deveria levar uma anestesia que te deixasse zonzo, para não sentir dor alguma. A pessoa amada deveria agir igualzinho um dentista. “Com licença, mantenha seu coração aberto, por favor, para que eu possa mexer? Vou reordenar todas as suas prioridades, bagunçar seus pensamentos e pôr abaixo alguns dos seus planos, mas você não vai sentir nada por causa da anestesia. Tudo o que você vai sentir é essa leveza, essa alegria de quem não tem com o que se preocupar, certo? Pode confiar em mim. Olha, vou abrir um buraco bem grande no seu coração agora, tudo bem? Se doer, você levanta a mão que eu paro e aplico outra anestesia, combinado?”
Deveria ser sempre assim. E no final do relacionamento, assim como no final do tratamento odontológico, a pessoa amada (assim como o dentista) se encarrega de fazer os curativos, tapar todos os buracos que foram abertos e deixar tudo em ordem. Pra que quando o efeito da anestesia passar ninguém sentisse dor alguma. E deveríamos, ainda, ter o direito de reclamar se continuasse doendo depois da anestesia.