O que é saudade ?

É tentar esquecer o que se foi de tão bom?

É tentar esconder as folhas do passado??

ou carregar consigo o que de maravilhoso pousou em nosso caminho !!

Seria tão fácil se não existisse saudade, viveria-mos num mundo onde o medo de perder seria nulo, onde a capacidade de amar sem tempo de validade não existisse!!

Acreditamos no futuro, e as vezes esse futuro nos reserva uma longa, angustiante e constante volta ao passado !!

Encurtar os caminhos que nos levam a alguém, seria um remédio eficaz contra tudo que nos faz lembrar de quem amamos.

O silêncio cruza nosso caminho... e deixa marcas profundaS, do que deveria ser espaço para uma presença constante de um ser que jamais podia se afastar de nosso pequeno e simples coração...

Mas afinal o que fazer !???

Se esconder e tentar esqueçer? ou seguir em frente e ser feliz novamente??

As respostas cabem a cada um de nós...

Nos cabe viver bem o que nos foi dado de presente, e lutar pelo que achamos justo !!!

Pois o que mais importa é o aqui e agora!!

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 08/02/2011
Código do texto: T2780306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.