A diferença entre o pobre e o rico

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

provérbios 29:7...O justo se informa da causa dos pobres, mas o impio nem sequer toma conhecimento...

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

O pobre divide o pouco que tem, se alegra, não reclama, são conformados, se preocupa com os outros, querendo ajudar.

O rico nunca divide, é egoista, cara fechada, reclama sempre, sempre querem mais, os outros que se dane, nunca se preocupa com a dor alheia, é alheia mesmo!

RICO................acha que o dinheiro é a única solução para problemas

e nunca está satisfeito, inveja os que possuem mais que ele, querendo destruir a concorrência, nem que seja com palavras rudes...

POBRE..............acredita no sentimento, sempre se decepciona e continua tentando, sempre tem palavras doces, acredita no amanhã, chora seus problemas, mas sua fé é mais forte impulsionando para o otimismo por mais que pareça impossível resolver .

OBS: a questão abordada aqui não é a classe sócio econômica em si, é uma condição de capitalismo no sangue...

Note em sua volta se existe semelhanças, com o que foi mencionado, é mera coincidência?...

Pra mim o dinheiro é a raiz dos problemas.

è atraves dele que existe a cobiça, a ganância, a ansiedade, divórcio, inveja, ladrões, prostituição, ódio, a depressão...etc...

O problema maior é o pobre de coração...

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 07/02/2011
Código do texto: T2777345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.