A dimensão do meu amor por você
Não teria sentido a vida, se eu não sonhasse tanto com você.
Todas as noites sonho e sinto tua presença pulsar meu coração.
Quando fecho meus olhos, vejo que a minha vida permanece vazia sem você.
Por um momento você se torna tão viva em meu ser, que minha vida se enche de esperança em te encontrar.
Quando fecho meus olhos, eu não posso conter as lagrimas que tua falta me faz.
Preciso te encontrar e tornar eterno o sonho de te amar.
Quando o destino me fizer cruzar com teu coração, sentirei no teu olhar a pureza do teu amor.
Pois será neste momento em que me sentirei completo e feliz ao teu lado.
Quero te mostrar que aquilo que sinto é para sempre e eterno, pois o meu amor será apenas teu, só teu.
Quando olhar nos meus olhos, sinta e veja na minha alma que as palavras nunca poderão expressar a dimensão do que sinto por você.
Aquilo que sinto é tão forte, tão incontrolável, que falar de amor olhando nos teus olhos é pouco pra te fazer sentir todo meu sentimento.
Quando fecho meus olhos eu não posso conter minhas lagrimas, pois sinto a necessidade de ter-la ao meu lado e te entregar todo meu amor.
Quero te reencontrar e fazer eterno cada segundo ao teu lado, e mostrar que ainda existe amor no coração de um homem.
Quero realizar todas as tuas vontades e ver teu sorriso envergonhado das surpresas e loucuras de amor que farei por você.
Quando eu fechar meus olhos, quero poder ter-la ao meu lado e sentir que meu sonho foi realizado, e que poderei te dar todo meu amor.
Tornarei este momento eterno, quando nossas almas se encontrarem e se envolverem no êxtase do verdadeiro amor.
Quero que sinta o toque do meu coração e meu corpo tremulo quando se aproximar de mim, pois tudo isso será a energia do amor a me dominar.
E este sonho só será realizado porque você existe, e me fará transbordar ao somar o nosso amor.
Quando eu fechar meus olhos quero acreditar que ao abrir estarás em minha frente, quando eu fechá-los você se tornará real em minha vida.