Raiva...
Hoje to com muita raiva de voce, brinco comigo como um patinho, mais amanha é um novo dia eu estou chorando hoje, estou muito triste e magoada, porem voce vai ver vou te mostrar o quanto estou feliz e o quanto voce perdeu...
Amor o que é isso? Nao sinto mais... to mentindo? sim agora no momento mais em breve nao estarei mais. Estou bem assim sem voce, estou voltando a viver novamente.
Sei agora o que é liberdade e sei o que é estar ao lado de alguem e se sentir bem e feliz. Sei o que é alguem que gosta de voce se importar de verdade, engracado neh parece ate aqueles filmes.
O seu melhor amigo, aquele que esteve sempre ao seu lado, aquele que sempre te ofereu um ombro amigo, e agora chega e diz pronto nao aguento mais, eu gosto muito de voce, amo voce e nao aguento ve la sofrer, amo desde o tempo de escola, desde quando a gente comeco a estudar, felicidade ou tristeza? nao sei o que sentir na hora é uma adrenalina total...
E agora o que eu faco? como fica a nossa amizade? e o que eu sinto realmente por voce? Amizade mesmo? ou sera amor? ou apenas gratidao por voce estar comigo e gostar de mim de verdade? nao sei a resposta, ta uma confusao na minha cabeca...
Queria tanto saber que eu gosto de voce de verdade, que desse certo que a gnte pudesse ser feliz junto... voce tem os mesmos sonhos que eu os mesmos planos e assim como eu quer a sua liberdade...
Mais agora deixa o tempo mostra pra nos dois se somos realmente o homem e a mulher que tanto esperamos ser o ideal o certo para nos...
Agora vo descansa hoje foi um longo dia...
Bjos Suh