Vida
Como pode um dia a gente acordar e descobrir que a nossa vida mudou assim, de uma hora para outra... Os sonhos às vezes parecem que nunca vão ser realizados, os amores que vem e vão, os dias, as horas, os minutos do qual a gente passa sem perceber que passou, e aqueles eternos segundos que parecia não ter fim. Hum! Um dia tudo isso acaba, como uma novela, um conto. Mas será que acaba mesmo, será que nascemos de novo em outro lugarzinho do mundo, ou será que só morremos e acabou? Eu acho que a nossa vida vai existir, enquanto alguém estiver pensando na gente. Nem sempre tudo parece ser perfeito, é verdade, nos contos de fadas todo mundo acaba sendo feliz para sempre, e a bruxa malvada sempre paga pelos seus crimes, na vida real não acontece bem assim, na verdade, muita gente inocente morre sem ao menos saber porque.
É errado dizer que a vida não vale à pena, ela vale mais do se imagina. Então, tente imaginar como seria sua vida, se todo mundo gostasse de você, se todo mundo estivesse do seu lado o tempo todo, se pensassem igual a você, se agissem da forma como você gostaria? Ia ser um tédio. É importante sofrer um pouco. Chato? Também, mas é através dos sofrimentos e dos erros, que aprendemos a ser mais inteligentes, mais humildes e mais humanos....
(Gostaria de saber a opinão de quem ler meus textos e poesias, por isso peço para que deixem um comentário, mesmo que não gostem... Mas é claro, se puderem! Valeu e bjs)