Sera?

As vezes eu nao te entendo, tudo o que faz, tudo o que diz só me faz pensar que nao sentes mais nada, entao porque agora resolve levantar a poeira da nossa historia novamente...

Muitas lagrimas foram derramadas por tua causa, noites mal dormidas esperando voce voltar ou simplismente ligar me dizendo que estava tudo bem.

Sonhos que foram destruidos, tudo por conta da tua irresponsabilidade, e agora age como se nada aconteceu, e ainda por cima quem ter que ser o culpado na historia seu eu...

Foram tantos os pedidos que te fiz, forams tantas as vezes que sentei e pedi pra conversar e voce sempre com um nao..

Hoje eu digo nao, nao quero conversar, nao quero voltar, nao quero mais ouvir suas justificativas.

Deus, tantas noites e dias eu clamei seu nome lhe pedindo ajuda pra suportar tudo, mais chego num momento que nao pude mais... a razao resolveu fala mais alto... e hoje???

Ainda sofro sim mais amanha quem sabe um anjo lindo nao aparece no meu caminho e me tira dessa tristeza e dor no qual voce me deixou...

Um dia eu disse fica comigo eu te amo, porem hoje digo vá com Deus e seja muito feliz ainda te amo mais nao te quero mais...

bjos Suh

Whenever Someone
Enviado por Whenever Someone em 04/02/2011
Código do texto: T2771053