A vida sem COR.

'- Vivemos num mundo cheio de intrigas, inveja, rancôr, ódio, streesse. . . O que você acha de sorrir em meio a tudo isso?

É mais difícil encarar as coisas como elas são, com um certo sentimento negativo delas, funciona como uma barreira esse nosso jeito meio atrapalhado de lídar com os problemas. Não adianta, desde novos, já temos problemas e é claro sabemos que quanto maior a idade, maior o agravante do mesmo. Então o que fazer?

* Fingir que não existem! Não adianta, pois poderá fugir por um tempo mas saberá que ele estará a sua espera,

* Encarar logo sem pensar muito! Pode ser um erro enorme, o ser humano tem um dom maravilhoso; o RACIOCÍNIO. Entretanto o usa poucas vezes ou até mesmo de forma certa em algo errado como em crimes( se é que podemos afirmar que um ser desses raciocina).

* Esperar que algo aconteça para solucionar o seu problema! A espera pode sim ter resultados, mas são chances remotas.

Enfim, não finja que ele não existe pois não solucionará. Não seja afobado e ponha os 'pés pelas mãos' lembre-se, isso é um problema e não um jogo de 'mamãe mandou'. Não espere que ninguém faça por você , pois assim poderá esperar por uma vida toda uma ajuda inesperada. Pense, reflita, peça ajuda se precisar, caso não obtenha busque no fundo de si a resposta. Reclamações, mau-humor... Não irá resolver só tornará mais e mais complicado, a sociedade não precisa de mais um irritadinho no trânsito, mais um criminoso... Nós precisamos e necessitamos de paz!

Levante-se e grite dentro de si: - EU POSSO! , você já e um vencedor por abrir os olhos e contemplar o milagre da vida (mesmo que não esteja tão boa em momentos). Lembre-se também que tudo, tudo passa, os momentos felizes como os tristes também se vão, para dar sequência a algo novo. A sua única barreira é o seu próprio eu, e a menos que ele o impessa com sentimentos que fazem parecer impossível, o céu será seu limite.

Pare de reclamar de suas condições, melhore-as, VIVA! Mesmo quando a solidão te tocar, pense que nascemos sozinhos e morremos dessa mesma forma, e nesse meio termo, temos uma vida que escolheremos se queremos ou não estar acompanhados. Ou deixa o tempo passar até que descobre que a vida se foi e o que lhe restou foi um dia após o outro, somente de reclamações e lamentos, uma vida absolutamente SEM COR!

' Quem sabe faz agora, não espera acontecer!'

CSDN
Enviado por CSDN em 04/02/2011
Código do texto: T2771047