Encantada com o Recanto das Letras

Entrei nesse site este ano, como minha vida estava sem sentido, queria fazer algo para passar o tempo de forma saudável. Meu trabalho era árduo.

Estava cansada de problemas, queria um pouco de poesia.

Nossa, como descobri o quanto todos vocês são maravilhosos, é uma corrente do bem, recebi tantos elogios gratificantes, li tantos textos que me trouxeram paz, aumentaram meu conhecimento sobre música, cinema, poesia, e agora virou um vício isso aqui.

E o que é melhor, eu que já estava desanimada com relação aos homens, pois no lugar em que vivia e trabalhava os homens são extremamente chatos, frios, calculistas, só ligam pra dinheiro, trabalho, status, etc.. Enfim, um monte de homem engravatado, que só sabe falar de trabalho, trabalho, dinheiro, futebol e carros.

Ou seja, minha visão estava distorcida, limitada, contaminada, pois via os homens como seres insensíveis, superficiais, carnais e interesseiros. Mas agora, já consigo ver que ainda existem homens que sabem conciliar trabalho e arte, são flexíveis, sensíveis, amorosos e companheiros.

Tudo isso graças ao Recanto das Letras. Por isso, só tenho a agradecer a todos que fazer parte deste seleto grupo.

Já decidi, agora meu próximo companheiro terá que ser poeta, caso contrário, sem chances!

Partir
Enviado por Partir em 03/02/2011
Reeditado em 03/02/2011
Código do texto: T2770409
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.