Vaso de Barro

Os meus sonhos, anseios, desejos e planos estão depositados em Tuas mãos oh Deus Altíssimo...Não saberei contar os meus dias mas Tu já os sabe e Tu já escreveste minha história nesta vida e na eternidade...

Minha vida seja um bálsamo na vida de outras pessoas e que Sua vontade seja realizada através de meus atos e palavras... Que minha vida seja um testemunho vivo a Teu respeito...

Que a glória seja Tua e somente Tua em minhas conquistas pois sou como vaso de barro que guardo em mim um tesouro singular que é o Teu Espírito Santo...e que nos momentos que necessitar Tu seja meu Consolador...

Diante da grandiosidade do universo e das maravilhas da atomística seria não reconhecer a grandiosidade de Tuas obras e Tua criação ao admirá-las, mas espanto maior causa em saber que escolheste a mim e a nós seres humanos para habitar e compartilhar os Teus segredos... Pois viveste em cada um de nós através da presença do Espírito Santo!!!!!

Tal qual como o vaso de barro onde é guardado grandioso e incalculável tesouro!!!!

Jonas Guedes
Enviado por Jonas Guedes em 02/02/2011
Código do texto: T2767467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.