Conveniência

Ha o ser humano... Já mostrei o quanto sou a "favor" dele neh? Do quanto é bondoso e caridoso.

Páára!!!

Ele é tão egoísta ao ponto de só ser sociável, amigável, compreensivo, bondoso e caridoso quando lhe é conveniente.

Convenhamos que não são todos, e se fosse, amigo, estariamos fud•*#s. Mas claro que alguns péssimos exemplos você conhece...Sabe aquela amiga, que fala sem parar na sua cabeça e quando você abre a boca pra desabafar ela muda de assunto? Pois é, ela é amiga quando é conveniente pra ELA. Sabe o rico que doa rios de dinheiro para instituições e espalha pra todo mundo? É, ele só está dizendo "olha como sou um homem bom". E as pessoas que doam só para SE sentir bem, aliviadas, como se tivessem feito seu papel...Não é lindo?

Patético, quando digo que não pertenço a esse mundo não estou mentindo. Eu vivo em um lugar onde as pessoas se criticam, OK, mas se amam, se doam, se compreendem, brigam, fazem as pazes, tudo verdadeiramente, sem pensar no que é conveniente! Está se perguntando em que mundo eu vivo? Também me pergunto o mesmo todos os dias...Sinceramente? Prefiro acreditar que não é assim, do contrário não conversaria com ninguém, e muito menos amaria alguém.Ainda há pessoas boas acredito eu...

Nathalia Felippe
Enviado por Nathalia Felippe em 01/02/2011
Código do texto: T2766232