AMOR A PRIMEIRA VISTA

No fundo eu sou só mais uma alma romântica em busca de um grande amor e alguns dias de paz.

Por vezes fiz escolhas consideradas por mim como as “mais seguras”, escolhas estas que certamente me transformaram em uma pessoa mais experiente e mais forte, mas que me proporcionaram uma felicidade muito breve, passageira, e que por vezes deixaram minha alma e meu coração aos trapos...

Cometer enganos faz parte da vida, da experiênciação, afinal de contas só saberemos o gosto do doce quando já tivermos provado o sabor do amargo... Mas um dia agente aprende que a “escolha segura” nem sempre é a escolha certa, que nem sempre é aquela que vai nos fazer feliz, pois a falsa idéia de segurança pode abrandar e facilitar as coisas por alguns dias, meses, talvez até por alguns anos, mas hora ou outra sentiremos falta do essencial, daquilo que o dinheiro não compra, que promessas não são capazes de trazer: a sensação de se estar completo, realizado, de “estar em casa”.

A felicidade nem sempre vem pronta, nem sempre esta na promessa de segurança ou na oferta de garantias, ao contrario, muitas vezes é preciso construí-la dia-a-dia, ir vivenciando-a momento a momento, realisticamente... Não se pode encomendá-la. Ser feliz é um risco que corremos, é também uma conseqüência.

Sabe, acreditar na bondade me faz bem...

Não perder a fé em mim mesma e no outro, assim como acreditar naquilo que o coração me sopra, fizeram parte do meu processo, me manteram no caminho para que então eu o alcançasse, o reconhecesse em meio a tantos outros rostos, em meio à multidão.

Ao te olhar, minha alma te sentiu e meu coração te tocou antes mesmo dos nossos lábios, antes que eu soubesse seu nome... Amor a primeira vista como dizem, mas será?! Não acredito em coincidências, acredito em sincronicidade.

Sem saber e quase que sem querer, eu estava no lugar certo e no exato momento em que nossos olhares se cruzariam, criando assim um pacto silencioso entre nós.

Beijamos o mesmo beijo, reconheci seu cheiro, me encontrei no seu abraço.

Valeu a pena esperar e acreditar nas possibilidades, nas pequenas coisas, naquilo que me era verdadeiro. Aceitar as diferenças e me abrir para novo, para o frescor das novas descobertas e sensações me aproximaram de você. Agora colho os frutos da minha paz nos lábios teus...

Vem construir a felicidade comigo, vem!