DEPOIS QUE TUDO FICA ESCURO...

Poderes... Nuvens...

Sol... Mar...

Sal... Vento...

Calor... Lua...

Brilho... Calor...

Frio... Brisa...

Sono... Estrelas...

Pássaros... Nasce...

SONHOS...

Você... Graça...

Sentido... Existiria...

Banquete... Momentos...

Glorioso... Mundo...

Louco... Chama...

Escurece... Chega...

Escurece... Iniciam...

Imagem... Comigo...

Criando... Cenas...

(...)

ESCURO... Olho...

Descubro... Nunca...

Presente... Toquei...

Senti... Sempre...

Se poderes tivesse, te levaria para as nuvens, nos banharíamos ao Sol escaldante, na vastidão do mar te molharias, espremeria uma pequena nuvem onde tiraria todo o teu sal.

Te secarias com o vento e o calor do sol, agora morno por já esta se pondo.

Em uma grande, magnífica e estupenda vista de um incrível pôr-do-sol com você, esperaríamos a lua chegar com sua imensidão de Beleza e Brilho me permitindo ter duas maravilhas para admirar, e, se calor ou frio sentires, faria uma brisa de sua necessidade passar para te cobrir.

E quando o sono chegasse, com o brilho da lua e das estrelas no céu te colocaria para dormir e deixaria o canto dos pássaros a te minar.

Passaria todo o tempo cuidando para que sono pudesse ser tranquilo.

Instantes antes do grande astro rei mostra-se novamente para a humanidade, te despertaria e te levaria onde o sol nasce mais belo...

"EM MEUS SONHOS"

Mas ele não é o mais belo por ser em meus sonhos, e sim, pelo simples fato de você esta em meus sonhos.

Sem você ele não teria graça, sentido... Nada disso teria sentido ou existiria.

Um banquete te serviria, faria chegar até você.

Após, te proporcionaria OS mais belos momentos de apreciação de uma vista exuberante ao seu redor.

Findando estes pequenos instantes gloriosos contigo vividos, te retornaria para o teu mundo. Louco para ter-te novamente.

E algo chama... Tudo escurece...

(...)

E algo chega... Tudo escurece...

Meus sonhos se iniciam formando a sua imagem, formando você, você comigo. Criando cenas onde só podem ser vividas aqui...

Mas, DEPOIS QUE TUDO FICA ESCURO...

Abro os olhos...

Descubro que nunca te tive...

Que nunca esteve comigo...

Mas era Tão presente, eu te toquei...

Te senti...

Você não estava aqui, comigo...

Mas te tenho sempre...

INFINITOLHOES DE BEIJOS.

FERNANDO LÊDO