Motivação

Motivação... Há quanto tempo não tenho, por mais que me esforço não consigo buscar algo que possa me incentivar.

Esta minha agonia instalou dentro de mim e não quer mais ir embora, tento lutar pra me libertar, mas a minha energia não obedece meu

corpo.

Cada dia vou ficando fraco, eu sinto que minha resistência vai perdendo gradativamente o desejo de viver; aos poucos vai se acabando, uma tristeza vai tomando conta de mim e minha vida mergulha numa escuridão sem fim, meu consciente luta constantemente pra libertar deste mal.

Não vejo saída, apenas fico esperando que um auxilio mais remoto possível venha ao meu encontro e me tire deste lamaçal, me faça voltar a sentir o mesmo contentamento que anteriormente sentia que hoje não sinto mais.

Quero voltar a viver a alegria que perdi e minha vida siga outro rumo para que eu possa resgatar tudo que deixei ir embora sem ao menos ter impedido.

No momento desta minha angústia eu tento reagir, preciso agarrar mesmo com a pouca força que ainda me restou, segurar bem forte e não deixar escapar novamente.

Preciso voltar a sentir a paz que outrora eu tinha e meus sentimentos guiar me envolvendo em pensamentos que alimenta a todo instante minha alma, sentindo que a partir de agora posso seguir meu caminho voltando a ver a vida com mais alegria e otimismo.

Que esta minha motivação retorne prometendo nunca mais me abandonar, para que eu viva feliz, sendo eternamente grato...!

Pensamentos José Deoclécio de oliveira

José Deoclécio de Oliveira
Enviado por José Deoclécio de Oliveira em 29/01/2011
Código do texto: T2759632
Classificação de conteúdo: seguro