Tantas coisas poderiam ser ditas, mas...

Existem tantas coisas que eu queria dizer a você.

Poderia começar a dizer que você formou um nó na minha cabeça, a nossa historia ainda tão crua já faz tanto sentido hoje, a maneira exagerada e nada seria como tudo começou. A beira do mar formou a união entre mim e você e novamente nos encontramos na mesma estação, na mesma areia úmida e molhada deixada pela ressaca do mar na madrugada.

Poderia dizer tantas coisas a você, tentar explicar como essa sua maneira de ser me incomoda por diversas noites que eu já perdi de sono, transformando o seu sorriso em um quebra cabeça de mil peças. Do seu olhar o qual já se encontrou diversas, milhares de vezes com o meu, nas diversas fases da lua, nas diversas estações do ano, já perdi a quantidade de vezes e todo vez que olha algo dentro de mim pede pra continuar, você desvia o olhar, então a noite vai embora rapidamente. Esse seu jeito quieto de ser confunde cada parte do meu corpo e me trás sentimentos que eu nem sabia que existiam dentro de mim. Me trás uma ilusão de tudo que eu gostaria que fossem verdadeiras.

Naquela noite que conversamos na madrugada eu senti a brisa do vento tocando na minha pele e transformando cada palavra que você sussurrava em loucura, eu poderia ficar horas lá e mesmo assim não conseguiria decifrar o seu jeito de falar, a forma como senta no sofá e a maneira como ri quando alguém faz uma piada muito sem graça.

As estrelas tornaram-se platéia da minha ilusão e você fez o papel de mocinho sem saber qual seria a sua próxima fala me senti uma guerreira sem armas lutando com um parceiro sem proteção, sem rumo.

A forma como tirou lentamente aquela blusa transformou meu mundo em pura risada de prazer, gozei do prazer de ver o formato da sua barriga quando a blusa lentamente ia deixando- o. E devagar o tempo passava, paralisei naquele momento sem saber o que fazer, sem ter forças para me mover dali e o seu olhar permanente em mim, filtrando o resto que me faltava.

Há tantas coisas que eu quero ainda decifrar sobre você e isso faz com que eu o encontre cada vez mais, faz da minha rotina uma nova aventura nada amorosa. E a cada encontro um novo sentir, a cada movimento novo seu um novo estar meu, a cada suspiro mais alto seu um repentino meu.

Existem tantas coisas que eu queria te falar, coisas que ficaram perdidas na entrada do ano novo, no abraço apertado que me deu, nas minhas falhas e no seu silencio profundo.

Tantas descobertas a serem feitas, mas o movimento é mutuo, é calmo.

Existem tantas coisas no seu olhar que eu não sei o que é. Alguma coisa na sua risada me deixa curiosa, no seu modo de entrar no carro e de dizer que não esta com frio. Coisas misteriosas em você.

Existem palavras que nunca vão ser pronunciadas e coisas que nunca vão ser decifradas, pessoas que vão ser sempre um mistério, assim como você é, assim como foi naquela madrugada, naquela festa e assim como é o meu sentimento por você, vestindo a roupa de inconsciente e colocando a mascara de inocente.

Cada dia que passa, sinto que te conheço um pouco menos e isso faz com que eu tenha prazer de viver, faz com que eu ocupe cada milésimo de segundo que a vida me proporciona, onde as peças não se encaixam, onde as incertezas são certezas absolutas. Onde nem eu nem você nos encontramos...por enquanto.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 28/01/2011
Código do texto: T2758171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.