120 km.

Hoje de manha retornei naquela casa branca onde se encontrava a beira do mar. Encontrei por lá cada pedaço deixado por você, a sua respiração ainda profunda contornava cada pedaço daquelas paredes, o seu corpo ainda penetrava pela sala de estar escura. Cada pedaço seu se encontrava ainda naquela madrugada e eu não pude fazer mais nada estava viajando no seu sorriso estampado no quadro a minha esquerda. Ouvi repetidas vezes aquela mesma canção que a madrugada trouxe junto aquele céu estrelado, belo.

Eu poderia ter ficado por horas naquela casa, relembrando cada momento seu, mas o tempo se fez curto e tive que partir deixando pra trás, naquela varanda a saudade. Buscando de alguma forma encontrar aqui fora o que eu nunca achei lá dentro.

A madrugada se fez outro dia e o momento virou uma pagina em branco deixando pra trás cento e vinte kilomêtros percorridos por um coração, nem sábio, nem ágio, apenas batendo!

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 28/01/2011
Código do texto: T2758123
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.