Minha linda já se faz muitos anos que você partiu da minha vida

Minha linda já se faz muitos anos que você partiu da minha vida

Hoje estou tão triste por lembrar de você novamente tento preencher

A falta que tua presença me faz sinto muita dor por recordar e pensar que eu nunca

Fui nada para ti.

Tudo que eu queria e estar perto de você igual em 2007 lembram-me bem ainda quando eu te conheci foi em uma bela tarde no final do mês de novembro, eu olhei para ti foi amor à primeira vista, mais também foi primeira à vista que você partiu da minha vida.

Ate hoje teus olhos castanhos escuros, e teu cabelo preto, teu corpo que tem cheiro de rosas esta em meus pensamentos, tudo e alimentado por minha mente pelos meus pensamentos realmente desde que você se foi eu sou fico a pensar em nos dois sempre.

Todos os dias da semana.

Eu nunca quis te magoar te ferir eu não teria tal coragem para fazer nada disto com você

Acho que a única coisa que eu faria pelo nosso amo e faço e esperar por eu juro de verdade bem no fundo na minha alma nas minhas entranhas que sempre amarei você.

Hoje meu amor por ti mudou por completo penso quem ama de verdade quer ver sua amada feliz mesmo que não seja ao seu lado mais mesmo que o coração dela seja de outro e por isso que eu passo ver a minha amada com outro dói muito mais não posso fazer nada.

Hoje as flores não nascem mais no meu jardim por que a minha flor mais bela e encanta

Foi arrancada do meu jardim o que sobrou foram dor sofrimento e tristeza, as terras que um dia foram com formas linda e belas de amor e luz hoje estão tristes e sem vida.

Uma lagrima caiu do meu rosto quando você partiu da minha vida, tua voz me assombra teu olhar me vigia teu cheiro me segue não para de pensar em você estou sofrendo, minha amada a onde você estiver sempre estarei a te olhar e te proteger de alma e espírito meu amor esta ligado a você penso o que seria minha vida sem você como seria minha existência,hoje a chuva cai e todas as gostas dela significam minha lagrimas que choro por você Lauana Cristina te amo.

Levski
Enviado por Levski em 28/01/2011
Código do texto: T2757985
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.