SONHOS QUE EMBALAM A ALMA
Sonhos que embalam a alma. Um mundo o qual nao haja despedidas. Caminhos que conduzem a algum lugar. Todos oss lugares, lugares alguns. Um momento de reflexao, momentos de descobertas. Assim deveria ser a vida. Sem suas maldades, suas desmarzelas. Um lugar para estar seguro. Bracos fortes a proteger. Amores reais, amores alem da eternidade. Perfeito ciclonismo, um tempo para nao haver lagrimas. Um tempo para se encontrar e ficar. Um porto seguro para estar quando a tempestade assolar as esperancas. Mas nao ha um lugar para se proteger, na vida tudo sao momentos incertos. E uma estrada de flores e espinhos. O qual nos obriga a enfrentar nossos temores e fantasmas. Viver e uma arte a qual nao ha certezas. Tudo e capricho do destino. Ha alguns que compartilhando do mesmo pensamento permanecem ao nosso lado. Outros passam nos deixando seu ensinamento. E tantos outros percorrem em algum momento junto a nossa existencia , partindo da mesma maneira que chegaram. So sabemos com certeza que um dia estaremos em outro plano, tudo mais e um show da vida. Um show de alegrias lagrimas, felicidades e tristezas. Sabemos que a dor fortalece ensina, mesmo que num primeiro momento pareca insuportavel. Sabemos tambem que a alegria e passageira, e como se fosse um balsamo a acalmar nossos dissabores. Mas nao sabemos como se desprender do apego, da despedida e da saudade daqueles que ja partiram. Remoemos a dor e a questionamos. Buscamos incessantemente a realizacao pessoal e as vezes nao percebemos que o grande tesouro sao as nossas acoes. Pois quando partimos nao levaremos o que acumulamos de bens materiais ao longo da vida, tao pouco o dinheiro que economizamos. Levaremos apenas o que fizemos de bom e ruim, tudo mais ficara para traz.