Viva!!!

Eu queria ter em meu coração a idade de uma criança, pois minha mente não acompanhou meu corpo, sentimentos de um poeta que se deparou com quase tudo na vida, o coração já sofreu, a mente por várias vezes se recuzou a aceitar.

Eu não posso mudar a trajetória do ciclo vital, más posso tentar acalentar corações pulsantes em juventude. Sou um anjo negro que conheçeu a vida e seus dois lados, tudo nessa jornada tem dois caminhos e cada um em especial escolhe o seu próprio.

Não se iluda com a juventude, ela é passageira e no final do ciclo só vai haver uma coisa que

Você pode se apegar, por isso acalente sua vida, sorria mais, se amar de verdade diga para que todos possam ouvir, não dissimule o amor ele pode machucar sua alma sem que você perceba.

Chegará o dia em que você irá se sentir em plena juventude, sua mente estará aberta e cheia de sonhos, mais infelizmente seu corpo não poderá acompanhar. Ame, se cuide, lembre-se que teu corpo é um templo, não religioso mais um templo de vida e só você é capaz de enfeita-lo ou destruí-lo.

Não importa o preço, seja feliz em cada momento que a felicidade passar por você, e acredite são apenas momentos. Acredite em você, não se deixe levar por vozes alheias, você é capaz de decidir sem ajuda de nada ou ninguém. Experimente sempre mas seja consciente que o preço é pago aqui. Não existe certo ou errado, existe você e seus conceitos.

Viva!!!

Elvis R. Jz™

Elvis Robert
Enviado por Elvis Robert em 27/01/2011
Reeditado em 27/01/2011
Código do texto: T2755009
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.