Uma Mulher de 30

Estou em busca de informações! O que acontece com o corpo de uma mulher de 30 e poucos? Sinto as mudanças acontecendo ao longo do tempo, parece que um pouquinho a cada dia...horas estou no pique total, horas cansada, algumas calças já não entram mais, mas a minha alimentação não mudou tanto assim. O meu metabolismo está parando?? Pensando nisso, resolvi caprichar nos exercícios aeróbicos, entrei para aula de hidrobike, que aliás estou adorando, e caminho em dias alternados, é o que dá para praticar no momento, sinto que a endorfina está me fazendo muito bem! Resultados, espero para o futuro próximo. É claro que uma parcela de culpa pode ser da TPM, morando sozinha por 6 anos achava que essa síndrome não fazia parte da minha vida. Mas, desde de que tenho um noivorido constato a cada mês a sua visita! Há dias, quando estou no auge, que ela toma conta de mim, chego a sentir dó dele, tão querido, enfrentando os hormônios numa boa. Assim espero! hehehehe... Aí recorro a internet para ler mais algo a respeito disso tudo e nada, não encontro nada. Entre tantas palavras, resolvi escrever as minhas. Tenho certeza que os 30 são os melhores, apesar de todas as mudanças, me sinto mais bonita, confiante, um mulherão. A correria de todos os dias, a ansiedade para ter sucesso na nova profissão, as TPMs...não sinto por isso, pelo contrário tenho orgulho de ser uma Mulher com M maiúsculo. E assim, espero que todas vocês se sintam, grandes mulheres! Dar conta da carreira, da casa, do marido ou namorado ou noivorido, dos filhos, estar sempre cheirosa, linda e gostosa não é fácil! Mas possível! Então, resolvo deixar as cobranças de lado e escrever um pouquinho para vocês me fez bem. Acho que vou relaxar e curtir o final de semana. E você tem alguma coisa a dizer?

Meu blog: http://verbosesentimentos.blogspot.com

Lê Luna
Enviado por Lê Luna em 26/01/2011
Código do texto: T2753709
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.