STATUS SOCIAL SEM PRESENÇA DE JESUS ...

Considerando as coisas que aprendi, nos caminhos por onde andei, entendo que não se deve viver como se tudo fosse uma valsa... ASSIM, que essa vida (pra você) não se resuma no desejo de caminhar... ANTES, em considerar e praticar os ensinos do SENHOR JESUS CRISTO, o MESTRE dos mestre, disponíveis nas Sagradas Escrituras...

Isso pode até parecer uma preocupação desnecessária, mas, encontramos pelas esquinas da vida, muitas pessoas sem mais saber o rumo certo a seguir, porque desperdiçaram o tempo correndo em busca de alcançar o TER, o status social, o acumular mais e mais (independente de necessidade), pelo simples prazer de ter em estoque, e agora não sabem mais como sair em busca do SER...

Que a cada dia se possa crescer no conhecimento e temor do SENHOR, porque isso é melhor que o gosto do status social, que não procede do trono de DEUS...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/01/2011
Reeditado em 26/01/2011
Código do texto: T2753373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.