Longe de casa
Longe de casa
Os pensamentos nos envolvem e nos cercam , tentando achar um caminho que tinha sido traçado antes de sair de casa , mas na caminhado tudo mudou todos os planos se desfizeram e você tem que criar outros ou voltar para casa, sendo essa uma decisão muito difícil , você pode pensar que chegou ao seu Maximo e ao seu limite ,pode pensar que não vale mais a pena continuar , sendo que os sonhos que tinha não passava de ilusão , mas você tem que pensar que quando estava em casa pensava em tudo diferente , pensava que a vida só existia fora da li, e agora por causa de seus problemas você pensa m voltar , não seria isso contraditório ,e o melhor a fazer seria tentar mais um pouco em outro lugar talvez ,talvez som talvez ao , você tem que chegar ao seu limite e ver se e forte o suficiente para recriar seus sonhos e seus pensamentos a cada momento , pois a vida é uma eterna mudança e se você parar no caminho não vai aprender muita coisa , mas se continuar poderá aprender mais e mais , claro não deixando de lado o seu limite que tem que ser suportado , o seu limite de aturar as pessoas o seu limite de atuar o mundo ,pois todos temos um limite , e não sei qual o seu , mas se você teve coragem o suficiente para chegar ate ai pode chegar mais longe e ir sempre mais longe , mas agora você sabe que o lugar muda mas as a pessoa não , o lugar não muda a pessoa , você que tem que se mudar ,e isso pode fazer em qualquer lugar ,e tendo nostalgia melhor ainda , pois uma vida nova com muita nostalgia nos enche de força para lutar e ir atrás de tudo que idealizamos como sonhos e como benfeitorias para nosso ser , precisamos nos alimentar das coisas que nos fazem bem , e se em sua casa você era infeliz continuara sendo se voltar se foi infeliz a vida toda lá por que seria agora que se voltar, pode ser que você pense que amadureceu e que não precisa mais de um lugar para ser feliz , mas esta enganado se voltar será a mesma coisa se ir para outro lugar só que com a nostalgia e com a possibilidade constante de mudança que na sua casa não tinha ,e você também não terá a liberdade que tem sozinho no mundo , coisa que não tem em sua casa pois ela e submetida a ordens que não são as suas,você seguira regras e não é isso que você idealiza como felicidade,a sua felicidade consiste na sua liberdade e esta liberdade você só encontrara fora de casa , pois tudo foi por liberdade , liberdade de ser tudo e não ser nada , liberdade de não ter olhares que reconhecem e lembram de momentos ruins da sua vida nos olhos de varias pessoas que passaram pela sua vida , liberdade de não passar por lugares de derrotas , liberdade de estar onde se quer estar num lugar com mais pessoas , pois a quantidade aumenta as possibilidades e assim fica mais fácil a vitória , e sua vitória não é uma vitória material , mas uma vitória de você para você , de ir ate o seu limite de aprendizagem coma dor pois a dor educa ,e quando chegar a seu limite, com muita força você Vera que não precisara mais de ninguém e assim será mais livre ainda , pois quando não se precisa de ninguém é quando estamos com mais pessoas ao nosso lado e com mais companhias , pois ninguém gosta de solitários carentes , o mundo da valor a auto suficiência , e a auto manutenção e vida independeste ,e você conseguindo isso vencera , pois no mundo são todos caçadores atrás de acumular mais e mais riquezas para viverem cada vez melhor segundo seus hábitos,e você não sendo um deles tem que se preparar para não ser caça deles e ser então mais forte e se auto defender do mundo cada vez mais e mais preparado e mais forte , ate um ponto que você ser um herói , um herói para você mesmo e isso será sua felicidade e sua vitória.