Como dizia, John Lennon..

Imagine..

imagine um dia em que todos vivessem em paz e repleta harmonia,

e que todas as armas fossem confeitos e balas de caramelo, e que ninguém fosse bruto e frio com os outros, imagine um mundo preto e branco unidos pela paz e que toda HUMANIDADE estivesse dispostos a colorir o planeta de uma maneira que todos fossem inclusos, imagine que você é o ser mais fantástico de todo universo,e que tudo depende de um pequeno porém um nobre gesto SEU.

imagine o mundo quando não era mundo,um mundo vivo por ser habitado por vidas de verdade,e não este mundo que estamos vivendo de pessoas de mentiras e vidas falsas.

imagine um sorriso capaz de iluminar toda esta escuridão!

apenas viva e enxugue as lagrimas,pois nada vale tanto a ponto de exibir seu coração.

imagine sua história,e deixe que os personagens se aproximem para escreva la junto à você. Divirta - se e viva uma vida de verdades,escrita e dirigida por si mesma.

Katty Piquert
Enviado por Katty Piquert em 25/01/2011
Código do texto: T2751209
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.