Distanciamento!

Descobri que quanto mais distantes estamos de quem amamos, mais unidos ficamos.

São momentos em que a cumplicidade se fortalece, em que a confiança se estabelece e em que o amor se torna maior e mais forte.

A rotina faz com que sejamos possessivos e ciumentos, destruindo tudo de belo que possa existir em um relacionamento equilibrado e feliz.

Somos ainda crianças que não sabem realmente cultivar o que recebem como dádiva, como prêmio da vida, o amor.

O Amor é a vontade de se empenhar ao máximo para promover o nosso bem estar e o de quem amamos e para tando necessitamos certo distanciamento com o fim de realmente nos conhecermos melhor e assim avaliarmos o que verdadeiramente queremos para nós.

Ao me descobri amando, descobri a capacidade que podemos ter de sonhar e tornar o sonho realidade usando a distância.

Complexo, mas real, pois aprende-se a educar os sentimentos e as emoções usando o amor como alavanca, como estímulo.

A paz que nos envolve é tão grande que nos remete a buscar em nós a felicidade de quem amamos sem nada pedir, sem nada exigir.

Ao me descobrir amando descobri que amar exige muito esforço e muito trabalho.

Descobri que não temos que amar, mas que escolhemos amar e escolher é muito trabalhoso.

O amor não exige sofrimento, só pede Amor.

Malene
Enviado por Malene em 23/01/2011
Código do texto: T2747090