VISITA DO AMOR

Um certo dia,acordei diferente, sem vontade de levantar.

Acordei triste e com vontade de me apaixonar por alguém...

Queria que esse algúem também se apaixonasse por mim! Afinal, eu me sentia muito só...Só mesmo, sem pensar em ninguém, sem gostar de ninguém...Sufocante! Tão sufocante que você chega a querer qualquer pessoa!

Nunca me apaixonei e achei que seria melhor do que ficar vazia por dentro. Então, comecei a pedir, a chorar, e a procurar aquele que poderia ser minha outra metade.

Cansada, sentei em um lugar e abaixei a cabeça. Estava cansada de procurar por alguém que não dava sinal de vida e achei melhor desistir.

Foi quando, de repente, senti um leve tocar em meus cabelos...Uma mão me acariciava!

Me assustei e olhei pra cima!

Vi um doce sorriso se abrindo pra mim...

Era ele...Meu outro pedaço, o qual eu achara motivos pra viver!!!

Ele,então, sorrindo, me disse:

- Sou eu! Sou eu a pessoa que você procura..Sou sua outra metade, seu outro ser; o seu viver e o seu morrer!!!- explicou - Me procuraste tanto, em tantos lugares! Mas não me procuraste no lugar mais óbvio: dentro de você, no seu coração. É lá que eu me escondo! No seu interior! Eu sou o vazio que você sente e a esperança que você cultiva... Eu sou a pessoa que você tanto gostava de gostar! Eu não deixava ninguém entrar, por isso não parava ninguém ao seu lado, pois eu expulsava todos! Porque aquele lugar é reservado para mim. Eu nunca saí de lá e vou continuar lá até que chegue a hora... - então revelou - Eu só vim para te dizer que essa hora ainda não chegou, e para te pedir, por favor, que me espere.. Me espere o tempo que for. Eu virei em sua vida... Não procure! Você pode se machucar... EU VOU TE PROCURAR... Você vai me reconhecer...- finalizou em meio a um doce sorriso de amor e sinceridade.

Dito isso, ele virou de costas. Ía embora.

De repente, ele virou e disse:

- Esqueci de te dizer uma coisa que eu posso adiantar e que você quer ouvir...

Ele então respirou fundo fechou os olhos e, com todo sentimento que nele havia, me disse:

- Eu te amo...muito! Lembre sempre disto! - e sumiu.

Eu sorri, chorando. E decidi que ía esperá-lo o tempo que fosse! Pois ele viria a qualquer momento e eu teria que estar completamente despreparada, para que sua chegada me pegasse de supresa. Mas que ao mesmo tempo com meu sentimento eu o reconheceria pela alma, pelo brilho do olhar, pela sinceridade do sorriso.

Agora sei que seremos felizes ao unirmos nossos corações e almas...

Sheila Severo

SSheilaSS
Enviado por SSheilaSS em 27/10/2006
Reeditado em 18/03/2011
Código do texto: T274609
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.