Cego

Queria me encontrar ,mas nem sei onde estou, acho que estou cego sem saber onde ir ou em quem devo confiar, a amizade o amor os desejos e sentimentos devem ser assim caro leitor,deve ser um labirinto onde não sabemos onde pisar ou pra onde olhar. As pessoas também são assim , as vezes cegas, sem amor ou compaixão,alguns seres humanos são totalmente cegos daqueles mesmos que mal vêem a luz do sol,alguém me disse uma vez “pior cego é aquele que não quer ver” então sinto muito mas sou um deles,as vezes acho que escolho o que ver pra não ficar tão triste ou não pensar que estou sozinho, escolher o que enxergar as vezes é mal quando você se vê esta numa redoma de vidro onde pra onde você olha acaba vendo seu próprio reflexo, não queira leitor ser o centro das atenções pois você acabara sendo atenção pra uma só pessoa, você, nunca pense em ser quem realmente você é pois quem pensa nunca é,pra ser tem que agir,engraçado ler isso de um metido a poeta né? pois é sou um metido a poeta que sei que nada sei, faço especulações de um dia saber de algo, se esse dia vai chegar não sei na verdade ninguém sabe.

Só sei de uma coisa essa cegueira um dia acabará que não acabe,acabou.

Léo nascimento

Léo nascimento
Enviado por Léo nascimento em 21/01/2011
Código do texto: T2744118