Adeus Ano Velho....Feliz Ano Novo!!!!!!!!!

2010!!!!!!!

Foi um ano muito importante na minha vida!

Ano de recomeço,lutas e conquistas!!

Recomecei com força total minha carreira profissional marchando em novos horizontes e sem querer,esbarrei na área contábil,a qual,abriu-me muitas portas!!!!!

Conquistei estágios e pessoas que eu levarei sempre na memória!Aprendi muito e ,claro, o aprendizado continua!!!

No amor conquistamos um compromisso a mais,e aqui estamos,na porta do altar esperando a hora chegar!!!!!!!!

Só tenho que agradecer a Deus por todos aqueles que contribuíram para que eu continuasse minha caminhada e de brinde,ganhasse muitas vitórias em tão curto tempo:

Minha família,Meu Amor e meus Amigos de sempre!

Meu Muito

OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Fundamental é mesmo o amor...É impossível ser feliz sozinha..." Que Venha 2011 !!!

Que mais portas,janelas e portões se abram pra todos nós!rsrs

Que a fé seja a nossa estrela guia em qualquer situação!

Nas horas boas agradeça,nas difíceis,CRESÇA!

Que alcancemos nossas metas e cumpramos nossas promessas!!

"Que não nos falte forças pra lutar!!"

Que haja aqueles reencontros maravilhosos pra matar a saudade e sentir como o tempo passou e a amizade permaneceu!!!!!!!

Que nossa cidade tenha mais paz!

Que nosso país mude para melhor com as mudanças eleitorais!

Que pensemos sempre MAIS para atrair grandes coisas e sentimentos!!

Que eu tenha os mesmos motivos pra agradecer pela magnífica experiência e oportunidade de conviver com todos aqueles propositalmente colocados em meus caminhos,os quais,nomeio carinhosamente de Anjos!!!!!!!!!!!!!!!!

Gisele P.Pilegi (07-12-10)

giselezinharj
Enviado por giselezinharj em 21/01/2011
Código do texto: T2743792
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.