Dama na sociedade e Puta na cama?
Gosto de temas polêmicos. Tanto porque já vivenciei alguns.
Pois bem, quantas pessoas já não ficaram em dúvida entre dois amores?
Ainda hoje me surpreendo quando converso com amigos que vivenciam esse tipo de caso. Como podem amar duas mulheres? É ai que vem a surpresa! A grande maioria me relatou o que eu mesma já desconfiava “o sexo”. Essa é a principal porta para a traição. A falta de uma convivência íntima gera a procura fora do relacionamento, e não falo isso somente dos homens.
Pedi certa vez para um amigo relatar o lado positivo e negativo das duas mulheres nas quais ele ficava, e olhem o que ouvi: “A garota X, é uma pessoa legal, uma mulher bonita, faz um amor gostoso, é culta, é independente e me deixa livre, não vejo defeitos nela, nem ciumenta ela é, uma verdadeira companheira, já a garota Y, também é bonita só que é uma puta na cama, algo carnal, algo que não consigo fugir, ela tem domínio sobre meu corpo por mais que eu não queira, é boa de cama, não é uma pessoa fácil é geniosa, e depende de mim financeiramente”.
Depois desse relato e por mais alguns cheguei a uma conclusão, de nada adianta a mulher ser culta e ter vida própria, se não for boa de cama.
Só que, nossa sociedade bloqueou a maioria das mulheres. Desde que nascemos, tudo para nós era pecado, tudo era proibido e coisa de puta. Ok, coisa de puta? Mais não é isso que os homens querem? Dama na sociedade e puta na cama? Como ser uma puta então com tantos bloqueios? Enquanto os homens desenvolvem sua sexualidade a partir dos 8, nós vamos aprendendo isso próximo aos 16. É uma diferença berrante! Só que, não podemos ficar culpando nossos pais e a sociedade e ficar de braços cruzados enquanto as “novas mulheres” estão se adaptando, temos que buscar o que é nosso por direito, nosso prazer!
Por isso concordo que a mulher deve ser puta para seu homem, afinal entre quatro paredes tudo é válido. Temos que amar por completo, por inteiro, nos entregar de corpo e alma sem bloqueios. Não podemos ter nojo ou ficar com medo de inovar, temos que arriscar. Homens gostam de ser desafiados, receber um convite no final do dia, que tal mandar uma calcinha com um bilhete do tipo “te aguardo sem essa peça”, homens adoram a arte da sedução, cabe a nós mulheres independentes não deixar o fogo da paixão morrer e cobrar deles o prazer que precisamos. Homens e Mulheres são diferentes em vários critérios, mais no amor jogamos de igual para igual!
*Homens deixem nesse artigo a surpresa mais criativa que já tiveram, ou que gostariam de ter!
*Mulheres compartilhem com a grande maioria o que já fizeram para levar seu homem à loucura!