Para meu grande Pai !!

Falando sobre você !!

Meu Pai nasceu em General Carneiro em 10 de julho de 1962.

Desde pequeno, adorava pescar, uma vez passou dias na beira do rio só porque estava pegando bastante peixe.

Meu pai era um rapaz corajoso e se alistou no exército ainda bem cedo, mas não foi chamado.

Conheceu minha mãe em General 28 anos depois pelas minas de ouro na região. Não ficaram muito tempo namorando, se casaram logo em seguida.

eles se amavam de verdade, mesmo com o caráctere forte que meu pai tinha... eram grandes amigos.

Todos que conheciam meu pai, sabiam que ele eram um homem bom, sincero, engraçado e especial...muito especial.

Tinha uma risada tão forte que dava para escutar de longe..era mesmo um grande homem..um grande Pai...

Ele nos faz muita falta.

Mas prometemos sempre nos lembrar dele quando sorrimos, acordamos, antes de dormir...ou mesmo nas luzes das estrelas em uma noite qualquer...

Prometemos manter sua memória viva para sempre dentro de cada um de nós.

Prometo viver o que ele não chegou a ser, e me lembrar sempre que ver um sorriso estampado no rosto de um pai sofrido ou de uma criança.

Me lembrarei de você Pai em tudo o que exala alegria.

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 21/01/2011
Código do texto: T2742249
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.