"Depende de quando e como você me vê passar."

Posso ser leve como uma brisa ou arretada como toda baixinha tende a ser!

Se a injustiça me afrontar eu não vou calar!

Peço a Deus que só pessoas do bem eu possa atrair,aí então não faltarão motivos para sinceramente Sorrir...

Se nada disso acontecer,sem problemas e dilemas,eu não vou desistir!!!!

Sou Muito apaixonada pelo meu noivo,

adoro estar cercada de amigos que viveram momentos importantes e dividiram suas histórias comigo!!

Novas amizades são bem vindas,sempre!

Adoro minha área de atuação profissional,sei que ela ainda me trará os melhores frutos como consequência de tudo que "plantei" e continuo "semeando"!

Adoro o aconchego do meu lar e o apoio daqueles seres que poderiam ser eternos de tão necessários a minha vida e maturidade:meus PAIS!

Sou riso fácil e simples!

Não suporto pobreza de espírito!Pessoas esnobes que se sentem superior aos outros sinceramente me irritam profundamente!Juro que não evoluí ao ponto de não ligar,incomoda MESMO!

Não nego,minha face muito menos rs!

Sou gente boa rs!Gosto de ouvir as pessoas e que me ouçam tbm!

Sei de tudo que preciso pra ser melhor,sei dos pensamentos e atitudes que não devo ter!

Sei que a fé em uma força superior irá mover muitas montanhas dentro de mim e todos os obstáculos serão meros grãos de areia em meu caminho!

Sei,sei sei!!!

Só não pratiquei!!rs!

É engraçado como eu achava que me conhecia e fui surpreendida por mim mesma em tantos aspectos!

A vida é mesmo muito louca,minhas emoções mais ainda!

Elas passeiam dentro de uma transitoriedade sempre em busca da estabilidade!

São tantas verdades,tantas formas,tantas adequações,padrões!

Se me perguntar quem sou direi:

"Depende de quando e como você me vê passar."

giselezinharj
Enviado por giselezinharj em 21/01/2011
Reeditado em 15/04/2011
Código do texto: T2742069
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.