ANJO
Quando eu era mais novo sempre acreditei que existissem anjos, o tempo passou e nunca, eu disse nunca, ouvir falar de uma aparição de anjo que fosse comprovada cientificamente. Cresci com a idéia de que muitas coisas poderiam e deveriam ser questionadas, contudo não entendi porque as pessoas acreditavam em anjos sem comprovar sua existência.
As minhas dúvidas foram dando lugar as sensações tentando interpretar o mundo não com um olhar racional, mas com uma análise empírica das situações. Nestas sensações, fui conhecendo a raiva, a mágoa, o rancor e o amor. Foram várias revira voltas em minha vida até chegar os dias de hoje, em que confesso: Não sou maduro e tão pouco cientista, mas agora comprovei a existência de anjos, apenas, por ter conhecido a mulher de minha vida, aquela que me mostrou que o paraíso existe e a vida pode ser diferente.
Agora sei por que as pessoas acreditam em algo que nem foi comprovado, é pelo charme de saber que esse mundo pode ser diferente, que o mais belo dos sentimentos pode mudar a vida de alguém. E algo tão puro quanto um anjo, só pode transmitir o amor.
Então, se você ama alguém – mesmo que seja como um amigo – saiba que esta pessoa é um anjo colocado por Deus em sua vida para lhe ajudar, lhe auxiliar, lhe tornar a melhor pessoa do mundo. Valorize e cultive seus laços para que eles se tornem eternos, esse é meu recado para todos.