O livre arbítrio

Voltar do passado direto para o presente, estar disposto a dizer naum e representar apaticamente à situação. Se fechar definitivamente para qualquer duvida... naum há duvidas, o naum prevalece unicamente pelo fato de naum querer sangrar novamente.

De repente sem querer, por um fio invisível a surpresa: a ferida antes fechada, guardando toda uma etapa de recordações, abre-se bruscamente remetendo a sensações antes adormecidas.

Infelizmente naum da pra segurar. A vontade do naum em oposto te guia subitamente para um mergulho direto nas lembranças ...os anos q correram a dentro agora como num passe de mágicas passaram despercebidos.

Um novo começo reage dentro de tantas promessas desfeitas ... Em fração de segundos, uma força maior nos leva diretamente ao passado. A energia trocada consegue transmitir exatamente oq sentimos no momento. Voltar ao passado abre feridas q naum se curam e remete a uma ilusão como se viajássemos por uma makina do tempo. Seria uma experiência inexplicável ser e estar exatamente no momento em q erramos e poder fazer tudo diferente. A dor nos priva de poder seguir em frente. Naum escolhemos nossos pensamentos e desejos, eles florescem subitamente nos impedindo da fuga.

Desta forma chega à temida hora da escolha... agora a decisão é inevitável. Correr o risco de tornar o doloroso passado em presente ??? Ow seguir seu caminho determinado a naum olhar pra trás ...?

Naum importa... o tempo se encarregou de escolher por akeles q naum tiveram determinação e pulso de comando ... as recordações foram guardadas em caixas dentro de baús enormes do seu passado e a dor descasou na paz do correr das horas... em fração de segundos o sonho q outrora era realidade em súbito transformou tudo em um filme em preto e branco antigo e embolorado... a explicação: deixar de viver intensamente pelo fato de naum querer sangrar novamente.

... Termino por aki encerrando mais uma etapa de minha vida ...

D Poeta
Enviado por D Poeta em 18/01/2011
Código do texto: T2737055