Sem soluçao..

... Já não sei mais pra onde correr, o que fazer, nem se devo continuar. Amo uma garota mais Infelizmente o CORAÇÃO dela pertence a outro, as vezes penso em jogar tudo pro alto, mais me basta somente um sorriso dela, já me da força pra nunca querer esquecê-la. Aff, o que que eu to falando, eu sei que nem se eu quisesse eu conseguira, já ta mais que alem de mim, e muito mais forte do que eu, não tenho mais controle. Eu não consigo. Tudo que faço, tem um motivo especial. Já não consigo suporta esse amor. Eu to vivendo por isso, alias, eu nem to vivendo. Ando nas nuvens, ando sem rumo, viajo em pensamentos, não a tiro da cabeça... Fico imaginando ela em meus braços denovo, mesmo que seja so por um segundo, e seria eterno, pelo menos em meu coração... ...Fico pensando... Sera que um dia irei realizar todos meus sonhos, ao seu lado...?

Sera que você e tão impossível, que não possa estar comigo nem se quer um misero segundo...

Eu não sei, so sei que esse amor percistir em existir, eu não sei por quanto tempo mais vou suportar toda essa angustia... Morrendo de saudades... Morrendo as poucos sem você.. =/

lekinho
Enviado por lekinho em 18/01/2011
Código do texto: T2735871
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.