Apenas palavras escritas...perdidas em algum lugar...

Não havia nada que eu pudesse fazer, mas fiz...

Alcançar tal coisa era impossível... Bom mesmo assim busquei...

Só havia esperança, e eu a mantive...

Não queria, mais o sentimento insistiu...

A ultima palavra já havia sido dita, mais meu coração ainda assim falou...

Enfim... Estou passando pela vida e tudo vai se completando exceto o vazio que sinto quando não estas comigo...

Do pouco tempo que temos procuro aproveitar cada minuto...

Agora a felicidade está em mim, pois se nada tenho por tudo lutarei...

E sem me arrepender de nada, porque no futuro poderei dizer: Tentei, pois somente tentando terei a possibilidade de conquistar...

Quando te conheci houve um lugar, um tempo e um sentimento... O tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado e o sentimento jamais apagado...

Se eu tivesse que resumir minha vida em momentos felizes, resumiria no dia em que eu te conheci...

Por isso lhe digo com toda certeza... EU TE AMO !!!

Mais do que deveria, mais que achei que poderia amar alguém...

O sonho ás vezes nos dá o que a realidade nos nega...

Sol Araujo
Enviado por Sol Araujo em 17/01/2011
Reeditado em 14/09/2014
Código do texto: T2735594
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.