A DECEPCIONEI

Como descrever a culpa, vou começar pelo inevitável.

O corpo é frágil até que ponto, nossa como queria esse encontro,

planejei a semana toda, cada detalhe, cada palavra que diria, cada pergunta que faria.

E não aconteceu, como queria te beijar forte, olhar nos teu olhos bem fundo e dizer pessoalmente te adoro.

O sentimento de culpa não me consola, esse encontro era o que eu queria e hoje tudo seria bem diferente.

O céu nos favoreceu a noite estava ótima, e eu, no meu estado doentio, não retribui como merecem-lhes e a decepcionei.

O tempo não é volátil quando se espera uma oportunidade dessas e ele tende a afrontar quem tem pressa, somente por prazer de ver o afã esgotar-se.

Os pedidos de desculpas parecem não fazer sentido, mais como dói, esse sentimento de culpa, esse medo de perde-lá, pelo o fato de não te-lá e decepciona-la dessa forma.

Quero pedir-lhe uma nova chance, porque isso esta doendo demais.

Na nossa ultima conversa você foi "simpática" dizendo que estava tudo bem, mais eu não estou bem, eu era a pessoa que mais queria ver você nesse fim de semana, sinto tanto isso não ter ocorrido, de verdade sinto.

Minha cabeça ainda doe meu corpo ainda pesa, mais essa angustia que prevalece aqui no peito é mais forte e como aperta a saudade.

Saudade que poderia ser desfeita se não fosse meu mau físico, que hora pior não tinha que acontecer.

Quanto custa possuir esse sentimento secreto?

Quanto me vai não poder gritar !!!!

Quanto me sai não poder desculpar-me.

LaBella
Enviado por LaBella em 17/01/2011
Código do texto: T2734515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.