O HOMEM NÃO FAZ PARTE DESTE MUNDO

tão natural como comer e andar, é lutar por terreno e comida. é assim desde os primeiros animais…até antes! as plantas fazem isso! as mais altas fazem o “egoísmo” de tomarem sol, enquanto as mais baixas ficam na sombra, e se acostumam com isso.. ou acertam as contas com Darwin…. eu, particularmente, não consigo bater em alguém, BATER mesmo… mal brinco com isso… mas na real, não é errado! ou no mínimo…ter “compaixão”, CEDER, “dexá keto”…isso sim, não é natural! incrível como trabalhamos, fazemos algo que não queremos, que não nos favorece em nada, para receber um crédito, e pagar por casa e comprar comida… incrível como deixamos de ser naturais! como queremos ser melhores, “entrar em contato com a natureza”, mas deixamos de ser animais comuns, e passamos a ser “superiores”, ou seja lá qual for esta classificação… não consigo entender nem mesmo tentarei explicar essa nossa evolução contrária.. a seleção natural diz que o mais forte e adaptado sobrevive, pois bem.. hoje nós temos sertão/desertos/Antártida e outros: sobrevivem os mais fortes!!! resto do mundo industrializado moderno superior desenvolvido comercial capitalista; sobrevive o adaptado… e adaptado se refere ao psicológico, a aceitação (Lê-se submissão), relativa humilhação, perda de características próprias…..e assim vai..

Texto de Guilherme Samprogna Mohor
Visite o blog  de um jovem pensador:

http://anewbrasil.wordpress.com/2008/04/06/o-homem-nao-faz-parte-desse-mundo/