Continuar lutando
Eu sinto como se não pudesse mais me controlar.
Eu prometi que conseguiria levantar o rosto e seguir em frente como se estivesse tudo bem. Eu implorei para o meu corpo não ser tão fraco a ponto de desistir de tudo.
Sinto raiva de ter lutado tanto, de ter me esforçado e feito o melhor pra mim, enquanto pessoas destruíam meus sonhos e me faziam esquecer do que considero importante.
Sinto raiva de ter me preocupado com coisas fúteis, mas agora nada me faz esquecer. Nada me faz esquecer que posso ter fracassado ao tentar, mas sei que desistir não vai adiantar.
Tenho que continuar tentando, porque assim será uma incerteza se eu irei falhar ou não. Se eu continuar tentando, falhar seria apenas uma possibilidade. Mas se eu desistir, eu estarei falhando de uma vez por todas.
Queria não me importar com o sentimento dos outros, nem com os meus. Seria mais fácil se eu conseguisse enganar todos fingindo ser o que não sou. Talvez desse jeito eu seria feliz e todos estariam enganados. Assim eu seria o que sempre quis ser, mesmo que ninguém se importe. Apesar de eu querer me sentir importante uma vez na vida, uma única vez, só pra saber qual é a sensação.
Mas pessoas não permitem que eu tenha meus sonhos alcançados, mesmo não sabendo o mal que elas fazem a minha mente. Minha mente já está tão confusa, e estou cansada de descontar dores nessas palavras que podem não significar nada. Meu corpo está cansado dessa violência, desse desespero, meu corpo está cansado de lutar.
Mas se eu não lutar, eu não terei mais motivos para continuar, meus sonhos estariam perdidos e minha vida não faria mais sentido.
Eu só queria que ninguém mais me atrapalhasse para que eu pudesse descansar meu corpo e minha mente, para que eu pudesse respirar fundo e dizer que vale a pena seguir um caminho que me faz bem.
Eu quero e preciso de um caminho só meu, que ninguém faça parte, que ninguém chegue perto. Quero ter o meu mundo, sem que as pessoas desnecessárias e indesejáveis participem dele. Preciso de um mundo, que faça parte do meu sonho... Um sonho do qual só eu conseguisse realizar.
(27/08/10)