Sentimentos de sangue
Pode parecer fácil, mas não é. A vida nunca é fácil. O amor nunca é fácil. Esquecer lembranças, rasgar fotos, ignorar um oi. Nada disso é fácil, mas às vezes é preciso.
Engolir certas palavras, e dizer em segundos toda a sua raiva, simplesmente acontece, até mesmo se não queremos.
A vida é complicada, as pessoas são complicadas e principalmente os sentimentos são complicados. E às vezes não sabemos lidar com nada disso.
Tomar uma decisão e definir uma escolha leva muito tempo. Achar a resposta para suas perguntas pode ser cansativo. Mas sempre achamos os nossos caminhos e quando isso acontece, mesmo depois de muito tempo, vemos que valeu a pena.
Sentimentos... sejam eles fracos, fortes, nervosos, amorosos, deliciosos, horrorosos. Todos eles depois de um tempo podem se tornar em sentimentos de sangue. E esses sentimentos de sangue sempre tomam conta da nossa alma, sempre tomam conta de nós.
Abandonar esses sentimentos de sangue é a coisa mais difícil do mundo, abandonar pessoas que nos enchem desses sentimentos, quase impossível. É preciso deixar-se sangrar até todos esses sentimentos irem embora.
Às vezes acho que já sangrei tudo que devia, que já esqueci tudo que quero esquecer, que já chorei tudo que existe dentro de mim. Mas não. Quando a noite chega, ela me mostra minha verdadeira face, me mostra meus verdadeiros sofrimentos e desesperos. E quando a noite chega, eu lembro ainda mais do que quero esquecer. Eu choro mais do que pensava que era capaz. E eu descubro que meus sentimentos na verdade... são sentimentos de sangue.
Sentimentos de sangue: tome cuidado para não se render à um.