Meu amor chegou.

Meu amor acaba de chegar e veio junto com ele aquele sorriso estonteante que fez meu estomago confundir fome com nervoso.

Meu amor trouxe junto a ele o cheiro, mas gostoso, aquele perfume de cinco anos atrás ainda continua intacto na pele branca confundida com rosas, delicada.

Ah meu amor, acabei de descobrir que mesmo tanto tempo sem te ver eu ainda continuo decifrando o seu olhar é claro que você não ia esquecer-se de trazer esses olhos azuis que quando olham para os me verdes formam uma cor, nem fria, nem quente, indecifrável.

Disfarcei para não ter uma recaída, enquanto você está lá embaixo na minha sala vendo aquele filme que marcou o nosso coração eu me encontro aqui, fugi para o meu quarto em busca de algumas palavras, em busca de um refugio sim, mas não que isso irá fazer eu tirar você da minha cabeça.

Meu amor chegou as 19:00 e trouxe junto a ele uma historia, de duas pessoas que já se amaram demais, que deixaram expostas em vários cantos do mundo um amor juvenil mas completamente desgastado pelo tempo.

Eu não sabia que as palavras machucavam, mas hoje o meu amor chegou e me chamou pelo nome, a boca dele lentamente pronunciava todas as letras do meu nome e eu demorei a decifrar, o amor dele tinha ido embora e o meu tinha acabado de chegar.

Vou ter que descer agora, o refugio será descoberto daqui alguns minutos e como sempre vou abrir um sorriso e dizer:

"Não se preocupe (meu amor), eu estou bem"

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 16/01/2011
Reeditado em 16/01/2011
Código do texto: T2731995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.