:::Confissões:::

Pode ser que palavras não passem de palavras, que não mudam nada, que são frias e estagnas. E daí? No meu mundo palavras são muito mais. Não irei me desculpar por ser quem sou e tampouco mudar meu jeito para agradar quem não me quer bem ou quer, se gosta de mim é por quem sou e isso jamais mudarei. Já tive medo de me mostrar, já usei máscaras por receio de ser a ‘estranha’, já tentei me enturmar com quem não merecia atenção. Hoje, perdi o total medo de me expor, de mostrar meus sentimentos, de escrever o que tenho vontade e pronto. E daí se gosto de escrever? Existem vícios piores que esses... E á quem realmente importa se sou sentimental? E romântica? Desculpe se meu romantismo te afeta... Se afeta é porque incomada e isso não é culpa minha... O meu problema é não conseguir conter as lágrimas...

Eu me abalo fácil, eu perco a vontade de tudo num piscar de olhos, eu me desanimo, mas jamais mudo minha rota por causa de pessoas que insistem em me deixar para baixo... Tente o quanto quiser e verá que sua capacidade de me desmoronar é inferior a minha vontade de terminar o que comecei... A culpa não é de ninguém em estar no meu caminho enquanto eu trilho... Só não me peça para voltar atrás e repensar meus sonhos... Eu construo meus castelos e não é porque um tijolo caiu que o resto também vai... Minha base ainda permanece intacta , já suportei tempestades e furacões, então não será uma brisa de verão que irá derrubar-me...

Já ocultei minhas verdades, mas agora é diferente ... Desculpe se minha sinceridade machuca... Já me machucaram muito mais com mentiras que juravam ser verdades... E daí se acredito em “felizes para sempre”, e o que importa se no meu mundo o amor é cor-de-rosa? Foi mal se minha felicidade te deixa infeliz.... e se meu sorriso cega seus olhos... Não posso controlar os batimentos do meu coração, como também nunca irei controlar meus pensamentos... Esse é meu sonho, essa é minha vida, essa é minha paixão...

E, não tenho culpa se para você palavras sejam apenas palavras...

Para mim, são muito mais...

Realmente não sei quando voltarei a escrever...

Minha inspiração ficou magoada...

Ana Luisa Ricardo
Enviado por Ana Luisa Ricardo em 16/01/2011
Reeditado em 16/01/2011
Código do texto: T2731858