Sejam ricos os filhos de deus

Sejam ricos os filhos de deus

Porque os homens das religiões sempre proliferam para o mundo que todos filho de deus que cumpre e segue suas leis recebera bênçãos materiais na terra , sendo que o que mais a na terra é pobreza sendo a riqueza e a boa vida para poucos , sendo que esses pobres que nada tem são os que mais acreditam e seguem as leis desse deus ,sendo assim se afirmarmos que os bons filhos de deus receberão riquezas na terra isso delimita que s pobres que nada tem , não são bons filhos de deus e não merecem bênçãos materiais na terra , e os ricos aqueles que recebem bênçãos são merecedores sendo que não são pois os mais insanos e sujos da terra , eles são o que mais a de nojestividade da terra são os que mais são falsos e que menosprezam pelos valores morais humanos ,e que menos se importam com o seu próximo são os que mais ignoram seu próximo e para eles só vale os que teme o que ele tem,são desprezíveis,mas serão pois a vontade deus que eles sejam ricos ? não logo eles são ricos por se ligarem as leis do mundo e dos homens e serem melhores entre eles e assim tirarem do mundo mais que os outros tiram eles se destacam em ambição e concentração na arte de tirar e ganhar dinheiro ,então logo os ricos são ricos devido a seguirem e fazerem bem o jogo dos homens e os pobres são pobres por não saberem se ligar as leis do mundo e dos homens talvez enfeitiçados pelas tolices desse deus que foi proliferado na mundo ocidental logo ,quem é pobre ou rico não é por vontade desse deus mas por sua vontade pela vontade dos homens ,e será assim ate que todos só homens adquiram matura mento para discernir em que jogo entrar,e no demais todas as religiões cristas são desprezáveis por colocar na cabeça de seus fieis a idéia de riqueza proveniente de deus para assim a rebanhar mais fieis , pois no mundo hoje o que importa é o dinheiro ate deus tem que nos da dinheiro se não num tem importância , o dinheiro é tudo hoje e sem ele não sobrevive no mundo,não a espaços mais para romantismo e para palavras doces sem que não tenham dinheiro no meio , pois tudo se transformou em mercadoria e tudo tem seu preço não a mais como ser livre sem dinheiro , precisamos dele ate para beber água , num planeta onde o que mais tem é água. Logo os pensamentos de alguns homens são tão tolos por darem suas vidas a certas religiões se abstendo do que a e é bom da vida apesar de ter um preço , coisas como sexo , bebidas cigarros , tudo eles se abdicam no intuito e delírio comunitário de ser rico , então de cabeça nisso não sabem o que fazer para serem ricos e dizem eles entreguemos nossa vida a deus e ele nos Dara bênçãos , sim ele Dara bênçãos , mas Dara mais ao pastor da igreja que arrecada fieis e eles pagam o seu dizimo , logo estes pastores sabem mais do joguinho dos homens que os fieis , mas não chamemos estes fieis de pobres fies , pois eles tem um que escolha fazer e fazem e eles sabem no seu intuito que tudo não passa de ilusão mas mesmo assim por ver muitos fazerem o fazem também e fazem para dizer aos outros que e de deus e que freqüenta tal igreja , mas são eles os mais burros da face da terra , são seres sem a inteligência de sobreviver por si próprio , pois se existisse um deus , já estaria mais que confirmado que ele ano interfere nas ações do mundo e da humanidade , ele não esta nem ai se existir e então porque se importar , porque dar ouvidos a palavras de livros que nem mesmo foi esse deus que escreveu , tudo não passa de joguinho de homens , eles criaram deus ele morreu em suas virtudes e personalidade , e foi ressuscitado pelo capitalismo , afim de que mais e mais pessoas se tornem ricas ,e que bom seria que todos fossemos ricos , mas daí nunca dizer que é rico pelo poder de deus , pois os pobres que nele acreditam não tem nada a ver com isso e não tem culpa do joguinho dos homens e continuam sendo pobres apesar de acreditar mais em deus do que qualquer rico.

paisagem
Enviado por paisagem em 15/01/2011
Código do texto: T2731465
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.