Crítica política livre

Já são mais de 500 mortos! A Tv diz que já são mais de 500 mortos, vidas ceifadas, por conta da irracionalidade da cidade. Alguns dizem que está tudo muito bom, economia vai bem as pessoas estão felizes. Ainda a noite noticiaram que o salário mínimo será de 545 reais, sinceramente nem sei o que farei com tão pouco dinheiro. O que se vê é a decepação política de um estado apodrecido onde já não se consegue confiar em nada nem em ninguém. O governo representativo onde teóricamente exercemos plenamente nossa liberdade sobre os princípios do iluminismo, que libertou o homem das suas amarras, se mostra a cada dia mais ineficaz. A população assisti a todo este teatro como expctadora atenta, meio sem saber para onde ir ou como se posicionar; para amenizar os problemas sociais o governo oferece incentivos, créditos, bolsas que ante a miserabilidade da consciência de alguns aparece como feito grandiozíssimo, caminhamos para um cenário cada vez mais complexo que exige uma posição imediata daqueles que de alguma maneira pensam criticamente. Os ataques aos chamados direitos inalienáveis do povo continuarão enquanto homens e mulheres de bem não tiverem uma postura séria objetivando a busca de uma sociedade verdadeiramente justa e que tenha princípios minimamente racionais. Só assim é possível um futuro.

jcosta
Enviado por jcosta em 14/01/2011
Código do texto: T2729844
Classificação de conteúdo: seguro